terça-feira, 12 de janeiro de 2010


Quanto tempo que eu não escrevo aqui. Então pra começar já estamos em 2010, a grande coisa.. enfim, minha vida está um saco, não aguento mais ficar em casa meeu. Preciso sair, fazer novos amigos, mas está difícil D: Eu supero. Quero viajar, não tem pra onde ir .-. Putz esses dias eu estou tãotão ignorante, chata, arrogante, irrita, meu nível de paciência está se esgotando já. Cansei de tuuudo, quero suumir, na minha vida está tudo dando errado - acredita? :/ Eu prefiro mesmo ficar em casa sozinha, no meu pc, do que eu ficar vendo as pessoas falando mal de mim, falando que eu sou chata, ignorante bla bla. É a vida não é fácil não. Tenho uma notícia boa: Estou estudando de manhã agora, antes eu estudava de tarde mó saaco @: Minhas aulas começam dia 18/02 ainda bem que stá longe. Só eu sei como minha vida está, você nem imagina o quanto é ruim ficar sozinha, sem ninguém por perto pra te alegrar, te fazer rir, chorar.. Quero muito sumir, ir pra um lugar bem distante de algumas pessoas (Y) Estou ficando meio emo :S Espero que essas coisas que eu estou sentindo agora, não volte mais, quero que na minha vida tudo se resolva, que eu não brigue mais com ninguém. Mudando de assunto.. Eu começei a gostar de McFly, odiava eles na moral eles cantavam super mal.. Agora eu estou amando as músicas deles principalmente a música Pov - McFly melhor música do mundo *-* Eu tenho saudades de 2009 ): Eu vou sentir muita falta de algumas pessoas viu.. Espero fazer novos amigos de manhã (yn! Não é o fim do mundo tbm né, eu sou tão desanimada --' Me odeio. Eu coloquei essa foto porque ela significa muito pra mim, eu estava feliz nesse dia :D E tem minha pulseiras que eu amo tanto rsrs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário