sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Estou meio pensativa hoje, depois que ouvi algumas coisas.. Putz como eu amo a música Catch Side - Eu e Você, ela me faz lembrar alguém ): Não gosto de lembrar lembranças boas de 2009, foram coisas que eu me arrependi depois. Eu não estou muito legal hoje não, sei lá comecei a lembrar sobre umas coisas que aconteceu na minha vida, essas lembranças são muito fortes em mim, não sei como explicar, mas sei que isso me deixa triste, não aguento lembrar no final deu tudo errado pra mim! Mas tá aí 2010 , eu prefiro não gostar de ninguém, não me magoar de novo e nem sofrer. Sabe eu quero muito ser feliz, tudo tem sua hora eu sei disso, mas mesmo assim eu quero gostar de alguém que goste de mim :S As pessoas hoje em dia não sabe mais o que é gostar de uma pessoa não, não sabe mais demonstrar o amor pelo outro, não são fiéis um ao outro.. Isso é tenso! As aulas não começam looooogo, quero ver o pessoal.. Não quero estudar mais beleza :D Eu só estou ouvindo músicas tristes, estou ignorante, chata.. Não sei por quê, deve ser porque eu estou relembrando coisas que não me fazem bem, essas lembranças nunca vão sair de mim, nunca mesmo.. O tempo não cura tudo, isso é tudo mentira.. eles só faz com que você se esqueça o que passou por um tempo, mas quanto mais você foge das lembranças mais cedo elas te encontram. Isso está acontecendo comigo, neste exacto momento ); Tudo o que eu passei, não desejo isso pra ninguém, nem pro meu pior inimigo (y)' Eu sei que amanhã eu vou estar bem melhor que hoje! Vou dormir, pra ver se tudo isso que eu estou sentido passe e não volte mais ( duvido muito). Ouçam todas essas: Catch Side - Deixar Partir. Catch Side - O Quinto. Catch Side - Daquilo Que Eu Chamo De Amor. Catch Side - Temporária. Catch Side - Garoto Perfeito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário