quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Ontem foi muito legal, fui lá na usp ver unus negócios da minha irmã.. Hoje já meu dia foi normal, fiquei sabendo que eu cai com algumas amigas minhas de manhã isso é tudo meeu *-* Estou ouvindo exatamente agora What A Catch, Donnie - Fall Out Boy ela é muito linda, principalmente o clip deles! Hoje eu e minha irmã inventamos de fazer uns vídeos de músicas, ri litros HAUSHDUSAHDUHASUDHUASHDUSA' Foi muito engraçado, a tarde também foi engraçado nós duas deitamos na cama e começamos a fazer perguntas uma pra outra, e relembramos tbm sobre algumas coisas engraçadas. Nossa foooooooooi muuito engraçado meeesmo, rimos deeemais minha mãe até mandou a gente ficar quietas :P Finalmente minha vida está melhorando WOOOW :D Estava na hora já né de melhorar.

2 comentários: