sábado, 23 de janeiro de 2010

Before The Storm

Não isso não é o que eu queria, nunca pensei que isso chegaria tão longe. Apenas pensando em voltar pra onde nós começamos e como perdemos o que nós éramos. Nós éramos jovens e era tudo fácil, mas eu poderia ver, não é o mesmo; Eu estou aqui , mas você não me vê, eu daria tudo pra isso mudar e eu não quero perde-lo, não quero deixar ele ir.. Estou parada na chuva, preciso saber se acabou porque vou te deixar sozinho.
(ela)Estou inundada com toda essa dor, sabendo que nunca vou abraçá-lo, como abracei antes.
Antes Da Tempestade
Como cada batida de rêlampago.. Vem uma lembrança que dura!
Nenhuma palavra foi deixada de dizer, como um trovão que começa a falhar - Talvez eu deva desistir.
Estou tentando manter a luz nessa mesma direção. E as nuvens de rasgar o meu coração partido, eles sempre dizem que um coração não é uma casa sem o que você recebe através da tempestade.. Parados na chuva, sabendo que está realmente acabado, por favor não me deixa sozinha.(ele) Estou inundado com toda essa dor, sabendo que nunca vou abraçá-la, como eu abracei, antes da tempestade - Como fiz antes da tempestade ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário