terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eu estou tão mal, cada dia sem saber o que fazer com essa solidão que machuca o meu coração. Será que nada dá certo pra mim? Eu cansei. Odeio ter que gostar de uma pessoa que não gosta de mim, é. Nada faz sentido, tudo mudou, as coisas parecerem como ventos, elas sempre vem e vão e sempre deixando algo destruído por aí. Quantas tristezas compartilhadas. Minhas alegrias, eu te dei e hoje te vejo partir. E hoje eu digo adeus, lembrarei de você quando sair o sol, quando ouvir a nossa música. Hoje eu me afasto! Esse amor chegou ao seu final, mesmo que me faça chorar. Eu não entendo porque o amor é passageiro. Durante esse tempo vivi o "conto de fadas" que tanto supliquei, mas como a perfeição é rara sentir, tudo ao meu redor se foi como cinzas ao vento.
Complicado, minhas decisões. O seu suspiro ainda sinto em mim e o seu rosto eu desenhei. É complicado, eu juro que não queria te deixar, mas tudo tem seu fim e seu limite. Foi complicado, meus sonhos eu esqueci degradando com o ar.
O seu sorriso virou cicatriz dentro do meu coração que congelou com essa ilusão, que acabou queimando minha alma e se foi todas as expectativas de te fazer lembrar das lembranças que eu tentava ocultar. A cada gota dessa chuva inacabável é um transtorno que imploro gritando, acabe com essa angustia, acabe com a minha dor. E por mais que tente te dar amor, você nunca olha pra mim! Um amor quase impossível, invisível como o ar. Você é tão inalcançável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário