quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Adios.

Se eu pudesse te acolher uma vez mais, se eu pudesse acreditar na sua força de me amar, se eu pudesse confiar na sua presença talvez as coisas não seriam assim, tão frias, sem cor, sem graça. Se o meu coração se juntasse com o seu, se minhas pernas fraquejassem ao encostar meus lábios nos teus, se meus olhos derramassem uma simples lágrima por meu sofrimento, eu iria ao seu encontro e nunca mais voltaria para onde eu quisesse.
Eu não quero lembrar do que eu deixei para trás só por você, nem querer o que não volta jamais. Não, eu não quero lembrar de todos os erros que eu cometi, não, não quero lembrar de ti. Não procure por sentimentos bons ou ruins sobre você dentro de mim. Veja o que o tempo faz, eu nem te conheço mais, nem lembro mesmo do exato momento em que tive o coração partido..
Não sei mais o que você pensa, já não é mais assim, desde quando eu te encontrei. Mesmo assim a gente tenta, mas agora chega ao fim, o meu adeus eu já te dei. E enquanto eu me refaço esqueço de você e nossos passos. Tento entender, e te esquecer. Mas a história da minha vida começa hoje com a ferida que você fez. Você me deixou assim, perdida sem saber o que houve com você. Não te reconheço, pra onde foi o amor, e o carinho que jurou? Sei que isso é meu problema, a história se acabou. Mas a mágoa ainda ficou! Só quero entender como tudo terminou.
Eu não posso mudar minha vida, vou passar um tempo fora então. E não vejo saída acho que vou indo embora. Bad ):

Eu sinto a sua falta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário