quarta-feira, 26 de maio de 2010

Eu não sei como explicar, eu não sei como dizer, eu não sei se tenho mais forças para continuar lutando contra a maré. Esta tudo tão distante, tudo meio estranho. Eu acho que estou aprendendo a perder, e a evoluir com os meus erros. Já cansei de tentar, já tentei superar, já tentei esquecer. Mas é a confiança? É tão difícil dizer, mas eu tenho que fazer o que é melhor para mim. Você vai ficar bem... Acho que estou confundido tudo, estou começando a errar. Não posso pensar assim, meu, cansei! Eu não estou mais aguentando guardar tudo o que estou sentindo pra mim. Preciso de alguém pra desabafar. Alguém? Enfim, eu preciso olhar, pensar e refletir em tudo a minha volta, tem muitas coisas que não estão me fazendo me sentir bem. É tudo tão diferente pra mim, é sentimentos que não tem explicações. Tenho que confiar nas pessoas que me fazem bem e acreditar principalmente em mim. Isso me mata cada vez mais!
Eu te juro eu não te deixarei por nada. Entenda que não pretendo afastar você de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário