segunda-feira, 26 de abril de 2010

Sei que nada do que eu diga vai mudar as coisas pra melhor ou pra pior, eu sei que tive tempo pra te explicar e mostrar quem eu realmente sou. Não sei, se você vai entender o que eu sempre tentei mostrar. Eu acho que realmente estou gostando dele, é, eu tenho certeza disso. Eu nunca gostei tanto de uma pessoa assim, isso é tenso não? Se bem que nem é, é bom quando você gosta de uma pessoa e ela gosta de ti também,enfim, estou em um sonho que não gostaria de acordar tão cedo! Não vou me iludir tanto assim, mas não tem como! É.. estou feliz com tudo o que esta acontecendo, nem tanto vai.. Não dá mais para se arrepender. O tempo esta passando e eu estou começando a me arrepender de não passá-lo com você, mas nos meu braços eu guardo teus abraços, só pra te esperar *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário